terça-feira, 19 de junho de 2012

Curso é ofertado a donos de restaurantes

Uma parceria firmada entre o governo municipal, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES), Associação dos Telecentros de Informação e Negócios (ATN), Empresa TICKET e Confederação Nacional do Turismo (CNTur), vai possibilitar aos proprietários, funcionários e demais colaboradores de restaurantes, bares, lanchonetes e similares, um Curso de Alimentação Saudável.
A carga horária do curso que será desenvolvido nas dependências do Telecentro de Informação e Negócios – TIN, vinculado à SEMDES, no período de 25 a 28 de junho será de 15h/a. O curso acontecerá na modalidade à distância e será dividido em dois módulos: Básico (Boas Práticas para Serviço de Alimentação; Técnicas de Manipulação Higiênica; Condições de Saúde dos Colaboradores; Segurança dos Alimentos; e Manipulação e Destinação de Resíduos) e Avançado (Atendimento ao Público; Condições e Temperaturas de Conservação; e Conhecendo a Gestão de Alimentos).
Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Edna Reis, “o desenvolvimento das empresas do ramo de alimentação acontece quando existe o cuidado com a saúde das pessoas a partir da oferta de uma alimentação saudável”.
24 vagas estão sendo oferecidas. A partir de quinta-feira, 15 de junho, as inscrições aos interessados estarão abertas no horário de 08h às 14h no prédio do TIN, localizado à Avenida Curuá-Una, próximo à Mendonça Furtado.
Mais informações: Carlos André (Coordenador do TIN) - 3523-1925/9174-7946.


Divicom|PMS