quinta-feira, 17 de maio de 2012

128 pontos de luz são recuperados na Nova República

A Divisão de Iluminação pública da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), realizou nos últimos dias manutenção intensiva no bairro Nova República. As equipes percorreram todas as ruas do bairro e recuperaram 128 pontos de luz danificados. Em 15 dias foram executados serviços como troca de lâmpadas, reatores e demais equipamentos danificados.
Entre as principais causas dos problemas de iluminação pública estão o vandalismo e as constantes quedas de energia. O trabalho do setor de iluminação pública é planejado de acordo com pedidos feitos pela população e também há manutenção regular nas principais avenidas e espaços públicos.
Nesta quinta-feira (17), o serviço de manutenção beneficia o bairro Urumari onde os técnicos atuam nas ruas: São Carlos, Monte Alegre e República. Outra equipe atuará na Avenida Cuiabá, entre os bairros Esperança e Matinha e também há reparos no Centro da cidade, nas ruas: Floriano Peixoto, Galdino Veloso, 15 de Agosto e Travessa dos Mártires.


Divicom|PMS