quarta-feira, 2 de maio de 2012

Circuito de Natação será no dia 12 de maio

Está confirmada para o dia 12 de maio, mais uma edição do Circuito de Natação, que este ano, será realizado pela sétima vez. O evento esportivo é organizado pela Assessoria de Esporte Lazer (AEL) da Prefeitura Municipal de Santarém e será realizado na piscina da UEPA/Campus local.
As inscrições para o Circuito iniciaram no dia 12 de abril e se estenderão até sexta-feira (4), no prédio da Assessoria de Esporte e Lazer localizado à Avenida Borges Leal, nº 2.561, bairro Aparecida.
O objetivo do evento será incentivar e democratizar a prática da natação em Santarém, difundindo o esporte como agente de socialização. O VII Circuito de Natação Cidade da Gente ocorrerá em duas etapas distintas e interligadas: uma classificatória e uma eliminatória, com a participação direta de 08 escolas de natação e 300 atletas efetivos na competição. Será realizado em doze categorias: Boinha, Pré-Mirim, Mirim I, Mirim II, Petiz I, Petiz II, Infantil I, Infantil II, Juvenil I, Juvenil II, Junior e Sênior, proporcionando uma grande demanda de atletas que praticam esse esporte em Santarém, sendo aplicada aos dois gêneros, masculino e feminino. A competição será no dia 12 de maio, no horário de 8h às 21h.
Na premiação. A Prefeitura oferecerá medalhas aos 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º colocados e troféus para as 3 (três) primeiras escolas ou equipes melhores classificadas na pontuação geral.
Contato para entrevista: Rita Peloso (Assessora de Esporte e Lazer) – 9122-5830 e 3522-2594.


Divicom|PMS