sexta-feira, 11 de maio de 2012

Competições de natação serão sábado

Está tudo pronto para ser realizado no dia 12 de maio (sábado) pela Prefeitura de Santarém, o VII Circuito de Natação, coordenado pela Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED). A competição será na UEPA, a partir das 8h, e contará com a participação de 08 escolas de natação.
Serão 230 competidores, entre homens e mulheres, divididos em doze categorias: Boinha, Pré-Mirim, Mirim I, Mirim II, Petiz I, Petiz II, Infantil I, Infantil II, Juvenil I,Juvenil II, Junior e Sênior.
Segundo a titular da AEL, Rita Peloso, o Circuito terá por objetivo o de incentivar e democratizar a prática da natação em nosso município, difundindo o esporte como agente de socialização.
Os vencedores receberão medalhas e as três escolas ou equipes classificadas receberão troféus, como forma de incentivo a prática esportiva.

Casinha de Leitura - Hoje (11), alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) do Caranazal receberão a caravana do Projeto Casinha de Leitura, de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED). Entre as atividades que serão realizadas no educandário, constará a de oficinas de jogos teatrais, de 8 às 15h. A UUMEI está localizada à Trav. Amazonas, entre as Avenidas Borges Leal e Plácido de Castro.


Divicom|PMS