quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seminf mantém trafegabilidade de ruas do Centro


Desde o inicio desta semana, ruas do Centro de Santarém recebem manutenção asfáltica. O serviço conhecido popularmente como operação tapa-buracos é essencial, uma vez que algumas vias foram danificadas com as constantes chuvas deste período.
Diversas ruas já foram beneficiadas como a Rosa Vermelha, no Aeroporto Velho. Ontem (23), servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) trabalharam nas Travessas 15 de Agosto e 15 de Novembro.
A manutenção asfáltica é feita ainda na Luiz Barbosa (sentido Borges Leal/Tapajós) e Avenida Tapajós (entre 7 de Setembro e Mercado Municipal).
Os serviços de melhorias em vias também são executados através de terraplenagem como na Avenida Sérgio Henn ( da Avenida Tancredo Neves em diante) e na Bauru (entre Irurá e Coaracy) bairro Aparecida.
A equipe de obras da Prefeitura realiza reparos na Praça do Livramento. Parte da mureta de proteção da praça, danificada por vandalismo, está sendo recuperada.
A empresa Clean segue com a limpeza em ruas do bairro Laguinho e servidores da SEMINF estão no Parque Municipal preparando o Espaço Pérola do Tapajós para mais uma edição do Salão do Livro.


Divicom|PMS