segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nova República beneficiada com serviços de iluminação pública

Técnicos da Divisão de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realizam manutenção no bairro Nova República. A intenção é recuperar todos os pontos com problemas no bairro. O serviço na área iniciou na semana passada e até agora foram recuperados cerca de 90 pontos.
De acordo com levantamento da Divisão responsável pelo serviço, ainda há mais de 50 pontos para serem verificados. Entre os problemas mais comuns estão lâmpadas e reatores queimados, o que acontece devido a oscilações de energias, frequentes neste período de muitas chuvas e temporais. Os trabalhos no bairro ainda devem se estender para a outra semana
Além da Nova República, outras equipes de Iluminação Pública atuaram nos bairros Floresta e Aeroporto Velho. Na Floresta os serviços beneficiaram as ruas: Floresta, Marechal Deodoro, Rouxinol e Caranã. No Aeroporto Velho a equipe de técnicos estará nas ruas: Castanheira, São Nicolau, Afonso Pena e Rosa Vermelha. Na última sexta-feira (04) a manutenção abrangeu o bairro Urumari, principalmente nas ruas: João Batista Miléo, Sapucaia, São Carlos, Baturité e Monte Claro.


Divicom|PMS