quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ações de terraplenagem beneficiam ruas do bairro Ipanema

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza manutenção em ruas do bairro Ipanema. Os trabalhos são concentrados principalmente nas vias por onde passa a linha de ônibus, como a Bom Sossego, João Batista e outras consideradas como principais ruas do Ipanema. Através do serviço, será recuperada a trafegabilidade em diversos trechos danificados por conta das chuvas.
Outra equipe do governo municipal finaliza a recuperação de ruas do bairro Nova Vitória (grande Área do Santarenzinho). O serviço já beneficiou diversas vias. Também segue a manutenção através de terraplenagem no bairro Jardim Santarém. Nesta quarta-feira (9), maquinários e servidores melhoram a trafegabilidade da Rua Sorriso de Maria.

Manutenção da Borges Leal - A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) executa a manutenção asfáltica na Avenida Borges Leal. O serviço, também conhecido como “operação tapa-buracos” tem objetivo de recuperar trechos da avenida que foram danificados em decorrência das fortes chuvas do período. A manutenção também é essencial para manter a segurança da trafegabilidade e garantir conforto para os usuários do trânsito. Além da Borges Leal, a Prefeitura realiza o mesmo trabalho nas Travessas Silva Jardim e 2 de Junho.

Limpeza - Equipes da empresa Clean, prestadora de serviços para a Prefeitura de Santarém, seguem com a limpeza nas Avenidas Rui Barbosa e São Sebastião. O serviço consiste em varrição, capina das laterais, recolhimento de pequenos resíduos e pintura de meio-fio.


Divicom|PMS