quarta-feira, 9 de maio de 2012

Unidade de Educação Infantil prestará homenagens às mães

“Mãe, te quero bem”. Esse é o título do projeto que a Unidade Municipal de Educação Infantil – UMEI do Maracanã – Rosilda Campos vai realizar no dia 11 de maio em comemoração ao Dia das Mães, no próximo domingo.
A programação, que começa às 08h30min, terá o objetivo de homenagear as mães das crianças atendidas pela UMEI, além de trabalhar a sensibilização entre as mulheres para a importância de promover seu bem estar. O evento também vai proporcionar momentos de reflexão sobre as temáticas: Prevenção quanto ao uso de drogas químicas; a importância do uso de preservativos; e integridade física e emocional.
Durante a programação, serão desenvolvidas várias atividades pedagógicas de prevenção e sensibilização para as Doenças Sexualmente Transmissíveis - DSTs, violência doméstica, coletas de PCCU, vacinas, teste de glicemia, verificação da pressão, oficinas de arte, palestras com a Assistente Social do CTA, Marinalva Amazonas e a Delegada da Mulher, Andreza Alves e a exposição do livro “Quando Deus realiza milagres”, de Aldecira Cruz.
A programação será realizada na própria UMEI, situada à travessa Lorena, s/n, Bairro do Maracanã.


Divicom|PMS