terça-feira, 29 de maio de 2012

Equipes da Seminf trabalham na manutenção do sistema viário

A Travessa Luiz Barbosa começou a receber manutenção asfáltica por parte do governo municipal. Os trabalhos visam oferecer melhores condições de trafegabilidade da via. Outra equipe executa o mesmo serviço na Avenida Rui Barbosa, entre Mendonça Furtado (bairro Prainha) e Ignácio Corrêa, bem como na Rua dos Artistas.
Maquinários da Prefeitura estão na Rua Bauru e Rua Irurá, bairro Aparecida, dando continuidade aos trabalhos de manutenção iniciados na semana passada. A Rua 28 de Julho, bairro Salé recebe terraplenagem no trecho entre a Avenida Tapajós e a Rua 24 de Outubro. Na tarde de ontem (28), servidores da SEMINF atuaram no cruzamento da Avenida Frei Vicente com Sérgio Henn fazendo reparos no asfalto danificado pela COSANPA durante um trabalho feito na rede de distribuição de água.
A empresa Clean, contratada pela Prefeitura para realizar serviços de limpeza pública, atua nos bairros Aldeia e Laguinho através de trabalhos de capina, varrição e recolhimento de pequenos resíduos.
Também avança a obra de recapeamento executada pela empresa SANENG da Avenida Mendonça Furtado. A frente de trabalho está próxima ao cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco.


Divicom|PMS