terça-feira, 22 de maio de 2012

Rua Maravilha recebe manutenção

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza melhorias na Rua Maravilha, bairro Floresta. Através de terraplenagem, é recuperada a trafegabilidade da via, principalmente no trecho próximo a Praça da Floresta, ao lado da Igreja de Santa Rita de Cássia.
Outra equipe de terraplenagem realizou melhorias na Alameda 8, bairro Jardim Santarém e outro grupo, que executa o mesmo tipo de serviço, trabalha na Rua Bauru e Rua Irurá, bairro Aparecida.
Nesta terça-feira (22), também segue o serviço de manutenção asfáltica em ruas da área central da cidade. A Prefeitura faz ainda a manutenção na Avenida Fernando Guilhon e na Travessa Barjonas de Miranda, entre Borges Leal e Marechal.

Equipe de obras - A equipe de obras da SEMINF atua na construção de uma canaleta no cruzamento da Avenida Altamira com a Travessa Turiano Meira. O serviço irá melhorar a passagem de água no cruzamento e evitar que o asfalto seja danificado. No ano passado, a Travessa Turiano Meira foi recapeada pela Prefeitura, entre Rui Barbosa e Muiraquitã. A Avenida Altamira também recebe pavimentação. Boa parte do serviço já foi executado.


Divicom|PMS